domingo, 1 de janeiro de 2023

Subtenente do Exército é morto a tiros na noite do Réveillon - Filha também foi baleada

A arma do subtenente foi roubada durante a ação criminosa - O caso é investigado como latrocínio

Um subtenente do Exército Brasileiro foi assassinado a tiros, no último sábado (31), no Centro de Fortaleza. Davi Linhares dos Santos morreu vítima de um latrocínio ao ser abordado por homens armados, na noite do Réveillon. A filha de Davi também foi baleada na ação criminosa.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o subtenente foi abordado em via pública por indivíduos que anunciaram um roubo. A filha, de 21 anos, também foi baleada e socorrida. Ela foi atingida na perna e não corre risco de morte.
Já Davi teria sido atingido por pelo menos cinco disparos. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A arma de fogo da vítima foi roubada durante o atentado.

INVESTIGAÇÃO - A Polícia Civil do Ceará investiga o caso por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

CASO RECENTE - Este é o segundo militar do Exército Brasileiro vítima de latrocínio no Ceará, em menos de um mês. Na última semana de dezembro, um soldado foi morto em Choró. Dois suspeitos foram detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário