domingo, 29 de janeiro de 2023

TRÁFICO - Polícia Civil apreende quase 149 kg de drogas no Ceará

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Metropolitana do município

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apreendeu 148,9 kg de maconha e uma quantidade de cocaína, durante uma ação na cidade de Itaitinga (RMF). Além da maconha, uma quantidade de cocaína, um carro e outros objetos foram apreendidos.
As composições da PC-CE, por meio da Delegacia Metropolitana de Itaitinga e do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), receberam denúncias sobre um imóvel no bairro Jabuti, utilizado para esconder objetos de furtos. Em diligências ao local, os policiais civis encontraram uma grande quantidade de entorpecentes armazenados na residência.
Ao todo, foram apreendidos 148,9 em maconha, uma quantidade de cocaína, um notebook, um carro que seria utilizado pelo grupo criminoso envolvido no esquema, quatro celulares, uma balança de precisão e uma maleta de ferramentas.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Itaitinga, unidade da PC-CE. Um procedimento por tráfico de drogas foi instaurado, para subsidiar a investigação. Diligências estão em andamento, visando capturar os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário