quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Casal é preso no Ceará - Jovem filmada morta a facadas teria se envolvido com grupo criminoso rival

Tamyres Lima foi encontrada morta na última terça-feira, no Crato - Um homem e uma mulher foram capturados nesta quinta-feira - O vídeo do crime foi publicado na internet pelo assassino

Homem mata mulher na cidade de Crato a golpes de faca, filme o crime e compartilha vídeo nas redes sociais

Um casal foi preso, nesta quinta-feira (2), suspeito de envolvimento na morte de uma jovem de 18 anos, no Crato, Cariri do Ceará. Ela estava desaparecida, e foi encontrada morta na última terça-feira (31). O assassinato foi filmado e compartilhado nas redes sociais. A arma utilizada no crime, uma faca, também foi apreendida.
Os suspeitos presos foram identificados como Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, de 23 anos, conhecido como “Davi ou BH”, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos, foram identificados. O casal foi preso em Juazeiro do Norte. Apurações policiais apontam que a motivação do crime está relacionada ao envolvimento da vítima com outro grupo criminoso da região.
As imagens mostram a vítima, identificada como Tamyres Lima, sendo esfaqueada, enquanto outras pessoas assistem ao crime sem intervir. Uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão. A melhor amiga da vítima e o namorado da melhor amiga são suspeitos do crime.
O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional do Crato.
Após serem capturados, os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa. A PC-CE segue com a investigação com o intuito de prender outros envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário