sábado, 25 de fevereiro de 2023

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em veículo parado em estrada no Ceará

A vítima, que estava no banco do passageiro, não teve a identidade revelada

Corpo foi encontrado no banco do passageiro de uma Saveiro branca

O corpo de um homem de 49 anos foi encontrado com marcas de tiros, em um veículo parado em uma estrada, no Município de Cariús, no Interior Sul do Ceará, na manhã deste sábado (25). A vítima, que estava no banco do passageiro, não teve a identidade revelada.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou, em nota, que "a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias de um homicídio ocorrido neste sábado (25), em Cariús.
Na ocasião, um homem de 49 anos foi encontrado sem vida, dentro de um veículo, em uma estrada da zona rural do município. A vítima apresentava lesões oriundas de disparos de arma de fogo.

Em nota - A SSPDS informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e realizaram diligências. Um procedimento para investigar o caso foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, da PC-CE.
Conforme a Pasta, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, através de denúncias para o telefone (88) 3581-0307, da Delegacia de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário