segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Em menos de 24h - Três corpos são encontrados em Pacatuba com sinais de tortura

Uma das vítimas foi esquartejada e decapitada - As partes do corpo do rapaz estavam em uma sacola

Rua Senador Pompeu é conhecida como um ponto de abandono de corpos de vítimas de violência

Três corpos foram encontrados em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, no sábado, 25, e no domingo, 26. Os dois primeiros corpos foram achados juntos, e o terceiro corpo foi encontrado no dia seguinte em um saco. Essa vítima estava decapitada e esquartejada. Todos os três corpos apresentavam sinais de tortura. Os dois primeiros corpos foram encontrados na noite de sábado e no domingo, na mesma rua. Já o corpo decapitado e esquartejado foi achado na mesma rua, a uma distância de 600 metros. 
A rua Senador Pompeu é conhecida por ser um local usado por criminosos para abandono de cadáveres. O lugar é ermo, e os moradores da Pacatuba relatam que tornou-se rotina a ocorrência de achado de corpos na área. 
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a morte do domingo, 26. O homem tinha 36 anos. "A vítima apresentava lesões de um objeto perfurocortante".
Sobre o duplo homicídio no dia anterior, a SSPDS afirmou que os dois homens, de 29 e 22 anos, foram mortos em via pública.
O órgão apontou que os dois foram vítimas de disparo de arma de fogo e que o homem de 29 anos possuía antecedente criminal por receptação e crimes de trânsito; o outro homem respondia na Justiça por tráfico de drogas. Os nomes não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário