domingo, 19 de fevereiro de 2023

Iguatu - Acidente de trânsito com vítima fatal

 O acidente aconteceu por volta das 20h00

Um trágico acidente marcou a noite deste último sábado de carnaval (18), na região entre o triângulo da Chapadinha e a Vila Cajazeiras. Um homem de nome João Carlos Sena, de 49 anos de idade, mais conhecido como João Capelle, foi atropelado por uma moto que conduzia duas pessoas e acabou perdendo a vida no local.
João Capelle era cabeleireiro e muito conhecido na região, deixando muitos amigos e familiares em estado de choque com sua morte repentina. O acidente aconteceu por volta das 20h00 e a polícia militar foi acionada imediatamente para atender a ocorrência.
Os profissionais do núcleo de perícia forense também estiveram presentes no local para realizar os procedimentos de praxe e tentar esclarecer as causas do acidente. Ainda não se sabe se os ocupantes da moto sofreram algum ferimento ou se houve alguma tentativa de fuga após o atropelamento.
A comunidade local lamenta a perda de João Capelle e pede por mais medidas de segurança nas vias da região para evitar novos acidentes como este. As autoridades responsáveis já foram notificadas do ocorrido e estão investigando o caso para tomar as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário