terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Mãe e padrasto são presos por estupro no Ceará após vítima assistir a palestra na escola e denunciar

As investigações apontam ainda que uma irmã da adolescente, de 17 anos, também foi abusada pelo suspeito

O padrasto e a mãe de duas adolescentes foram presos em Aurora, no interior do Ceará, investigados pelo crime de estupro. A Polícia Civil informou que o homem cometia o abuso, e a mãe teria negligenciado as reclamações das vítimas. O caso chegou às autoridades após uma das adolescentes, de 12 anos, relatar o crime a um médico que palestrou sobre saúde mental na escola onde ela estudava.
A adolescente, ao participar de uma dinâmica sobre o assunto da palestra, ocorrida no último dia 6 de fevereiro, falou com o médico sobre a violência que era submetida. Conforme a investigação, enquanto o homem de 42 anos tocava a adolescente sem o seu consentimento, a mulher, de 34 anos, teria minimizado as reclamações da filha sobre o assunto.
“No decorrer das investigações, ficou evidenciado que, além dessa vítima, havia outra vítima, que seria irmã da primeira. Hoje elas têm 12 e 17 anos”.
O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade e à Polícia Civil, que solicitou os mandados de prisão temporária à Justiça. Com o deferimento, os mandados foram cumpridos. A investigação segue em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário