quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Material proibido - Dois homens são presos com mais de 600 cigarros eletrônicos para venda

O material é proibido de ser comercializado no Brasil

Ao todo, 610 produtos foram apreendidos

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (7) dois homens suspeitos de comercializar clandestinamente uma grande quantidade de cigarros eletrônicos em Fortaleza. Com eles, a polícia encontrou mais de 600 produtos para serem vendidos.
Após receber uma denúncia anônima de uma movimentação suspeita em uma residência, policiais civis fizeram uma campana nas proximidades do local e avistaram indivíduos entregando sacolas escuras a motociclistas. Ao revistar um dos pacotes, a equipe constatou que se tratava de cigarros eletrônicos. O material é proibido de ser comercializado no Brasil.
Um dos suspeitos levou os policiais até um imóvel, onde foi localizado uma quantidade de cigarros eletrônicos prontos para serem comercializados. Ao todo, 610 produtos foram apreendidos. No local, também foi preso um jovem de 20 anos, que também teria a mesma função do comparsa.
Conforme apuração, ambos armazenavam e vendiam a mercadoria ilícita. Os dois foram autuados em flagrante por crime contra a incolumidade pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário