quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Mulher suspeita de matar dois homens no Piauí é presa em fuga com a mãe no Ceará

Segundo a Polícia Civil de Parnaíba, as vítimas foram identificadas como Deoclécio Rodrigues Silva de Sousa, de 37 anos, e José de Maria Vieira Lira, de 57 anos - Mãe da suspeita é policial penal - Arma usada no crime seria da mãe da suspeita

Mulher suspeita por duplo homicídio no Piauí é presa em fuga com a mãe no Ceará

Uma mulher identificada como Isabele Cristina Brandão foi presa em flagrante nesta quarta-feira (15) no Ceará suspeita de matar dois homens no Piauí. As vítimas foram encontradas mortas a tiros na tarde de terça (14) em uma caminhonete em Parnaíba, no Litoral do Piauí.
Segundo a Polícia Civil de Parnaíba, as vítimas foram identificadas como Deoclécio Rodrigues Silva de Sousa, de 37 anos, e José de Maria Vieira Lira, de 57 anos. Além deles, Pedro Jorge do Nascimento Freitas foi baleado no rosto e foi socorrido no Hospital, em Parnaíba.
Isabele foi presa por equipes do Raio da Polícia Militar do Ceará, em Camocim, a cerca de 126 km de Parnaíba. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Camocim. Segundo a PM do Ceará, Isabele teria fugido com a mãe, que é policial penal, para Camocim. Com elas, os policiais apreenderam uma arma de fogo, que teria sido usada no crime e que pertence à mãe.
Após ser presa, a mulher teria confessado a autoria do duplo homicídio aos policiais.

Dois homens encontrados mortos

Corpos são encontrados em caminhonete no bairro São Benedito em Parnaíba, litoral do Piauí

Os corpos de dois homens foram encontrados, na tarde da última terça-feira (14), dentro de caminhonete em terreno baldio no bairro São Benedito em Parnaíba, no litoral do Piauí. Testemunhas afirmam à polícia que um terceiro homem escapou do local com vida e deu entrada no Hospital Estadual.
Moradores da região relataram que os homens teriam sido seguidos e mortos. O caso é investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba.
A Polícia Civil foi solicitada e compareceu para realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário