sábado, 18 de fevereiro de 2023

No interior do Ceará - Casal preso transportando 11 kg de maconha em moto guardava mais 35 kg em casa

Ambos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Várzea Alegre, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas

Drogas estavam escondidas na residência do casal

Um casal foi preso em flagrante ao ser encontrado com uma caixa com 11 kg de maconha em uma moto. Em casa, os dois armazenavam mais 35 kg do entorpecente, além de outras drogas. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (17), em Várzea Alegre, no Cariri do Ceará.
Conforme a Polícia Civil, o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) fazia buscas no Bairro Sanharol, quando a equipe deu voz de parada a Francisco José da Costa Oliveira, de 25 anos, e a sua companheira, Emiliane Bezerra Ferreira, de 26 anos.
Eles trafegavam em via pública em uma motocicleta transportando uma caixa de papelão. Ao conferir o conteúdo da caixa, os policiais encontraram 11 kg de maconha e 300 gramas de crack.
No imóvel do casal foram encontrados 35 kg de maconha, 792 gramas de cocaína e 372 gramas de crack. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Várzea Alegre, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário