quarta-feira, 15 de março de 2023

'A facada que não dei em seu filho, vou dar em você' - Disse homem ao matar comerciante no Ceará

Ainda não há informações sobre o motivo do desafeto entre Francisco Gervásio e o filho de Maria da Conceição

O caso permanece sob investigação da Polícia Civil

A morte de uma comerciante de 45 anos, na última terça-feira (14), no Interior do Ceará, tem indícios de que foi premeditada. Antes de desferir golpes de faca contra Conceição Nascimento da Silva, 45, o mototaxista Francisco Gervásio Souza de Araújo entrou na loja na cidade de Monsenhor Tabosa anunciando o crime.
Testemunhas que estavam no comércio e presenciaram o homicídio contaram à Polícia que Gervásio chegou ao local dizendo: 'a facada que eu não dei em seu filho, eu vou dar em você'. A vítima foi esfaqueada no peito, tendo o filho ficado escondido, deitado, no fundo da loja.
O suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia, onde preferiu se manter em silêncio durante depoimento. Ainda não há informações sobre o motivo da briga entre Francisco Gervásio e o filho de Maria da Conceição.

CENA DO CRIME - Testemunhas contaram para a Polícia que o homem invadiu o local já levantando a blusa e mostrando a faca que estava na cintura. Ele foi rápido em direção à comerciante e desferiu golpes no peito da mulher.
Fugiu em seguida e passou duas horas tentando se esconder em um matagal
Ainda na loja, a vítima ainda tentou se levantar e foi socorrida pelo filho, que viu a mãe sangrando muito e a abraçou, deitando-a no chão e se despedindo.

Um comentário: