quarta-feira, 29 de março de 2023

Deputado Agenor Neto elogia conduta do governador Elmano em situação de calamidade por conta das chuvas no Ceará

 O parlamentar lamentou a situação vivenciada pela população desses municípios

Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (28), o deputado estadual Agenor Neto, vice-líder do governo, elogiou a postura do governador do Estado, Elmano de Freitas (PT), que após tomar conhecimento da situação de calamidade provocada pelas fortes chuvas nos municípios de Senador Pompeu, Milhã, Piquet Carneiro e Deputado Irapuan Pinheiro, visitou a região para conhecer de perto a situação dos moradores.
O parlamentar lamentou a situação vivenciada pela população desses municípios, citando, também, as regiões de Mauriti e Lavras da Mangabeira, na região do Cariri.
Agenor Neto também rebateu as críticas feitas pelos deputados de oposição quanto ao funcionamento dos hospitais regionais, administrados pelo governo do Estado. Segundo o deputado, é preciso reconhecer os avanços que a saúde pública conquistou nos últimos anos, principalmente no interior do Ceará, com a implantação das Policlínicas, CEOs e Hospitais Polos em quatro regiões do Estado.
“Esses hospitais impressionam pela estrutura, pelos serviços oferecidos, pela qualidade dos profissionais, mas é necessário esse apoio para que os equipamentos avancem e funcionem em sua totalidade - apoio que o Estado não teve nos últimos quatro anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário