sexta-feira, 31 de março de 2023

Eletricista morto a tiros em Barbalha e vendedor numa churrascaria em Barro por um Soldado PM

Dois homicídios foram registrados num intervalo médio de duas horas na noite desta quinta-feira em Barbalha e Barro na região do Cariri

Adriano foi morto a tiros em Barbalha e Carlos no município de Barro

Dois homicídios foram registrados num intervalo médio de duas horas na noite desta quinta-feira (30), em Barbalha e Barro na região do Cariri. Em Barbalha, se constituiu o primeiro homicídio do mês de março e o segundo do ano no município. Já no município de Barro foi o primeiro do ano.
Por volta das 20 horas o eletricista Adriano da Silva Pereira, de 34 anos, foi executado no bairro Alto da Alegria em Barbalha. Ele seguia para sua casa na Vila Santo Antonio, quando foi atocaiado e morto. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Adriano era usuário de drogas e respondia procedimentos por crimes de trânsito, contravenção penal e porte ilegal de arma de fogo.
Já às 22h30min foi assassinado a tiros o vendedor Carlos Anderson da Silva Mariano, de 32 anos, que bebia em uma Churrascaria na Vila Gonzaga em Barro. Ele respondia procedimento por crime de trânsito. O autor do crime foi o policial militar Hilquias Coelho Ferreira, o Soldado Hilquias, de 34 anos, que fugiu num veículo Citroen C4 Pallace de cor preta localizado esta manhã na BR-116 entre Icó e Jaguaribe após acidente, mas ele segue foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário