quarta-feira, 29 de março de 2023

Garota de 23 anos presa no Cariri com 4 Kg de crack já está solta

Uma jovem de 23 anos presa em flagrante no Cariri com 4 Kg de crack já está na rua após conquistar liberdade provisória na audiência de custódia

Cerca de 4 Kg de crack apreendidos com Rebeca em Farias Brito

Uma jovem de 23 anos presa na noite da última terça-feira (28), com 4 Kg de crack já está na rua após conquistar liberdade provisória na audiência de custódia. Rebeca Rodrigues de Abreu é natural de São Paulo, mora em Piquet Carneiro para onde já seguiu e tinha sido presa em Farias Brito. A ação foi de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro os quais apreenderam ainda um aparelho celular.
Ela vinha num ônibus de Acopiara para Juazeiro interceptado pelos agentes na busca de pessoas envolvidas com o tráfico no Cariri. Os policiais tiveram o auxílio do cão farejador e não foi difícil encontrar as substâncias entorpecentes na bolsa de Rebeca. Todavia, na manhã desta quarta-feira, o site do Tribunal de Justiça publicou a concessão da sua liberdade provisória determinando apenas a proibição de, durante seis meses, não se ausentar da Comarca por mais de oito dias sem prévia autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário