sábado, 4 de março de 2023

Grávida é assassinada a tiros no Rio de Janeiro - Bebê morre horas depois

 A vítima Letycia Peixoto recebeu cinco disparos

Grávida foi assassinada em Campos dos Goytacazes

Letycia chegou a ser socorrida e levada ao hospital

Uma grávida de oito meses foi assassinada na noite da última quinta-feira (2) após receber cinco tiros em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A vítima identificada como Letycia Peixoto Fonseca, 31 anos, chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não sobreviveu.
Os médicos realizaram uma cirurgia cesárea de emergência para retirar o bebê, que nasceu com vida, mas faleceu nesta sexta-feira (3).
O crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil, foi realizado por um homem na garupa de uma moto enquanto Letycia estacionava o carro da empresa.

CINCO TIROS NA VÍTIMA - Em imagens da câmera de segurança, a Polícia viu que a mãe de Letycia, que já havia descido do carro, tentou evitar que o homem continuasse a atirar, chegando a empurrá-lo.
O suspeito cai da moto e dispara na perna dela. A mãe também foi levada ao hospital e tem estado de saúde estável.
A dupla fugiu, mas a motivação do crime segue sendo investigada. Segundo a Polícia Civil, "a perícia foi realizada no local, imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime".

Nenhum comentário:

Postar um comentário