sexta-feira, 31 de março de 2023

Homem é preso suspeito de matar uma mulher e atirar contra o filho dela no Ceará

Um adolescente também foi apreendido por envolvimento no mesmo crime

Patrícia Costa, de 44 anos, foi morta a tiros na própria casa

Um homem de 26 anos, identificado como João Paulo de Oliveira, foi preso suspeito de participação na morte de uma mulher de 44 anos, em Sobral, no Ceará. O crime, que aconteceu em 4 de janeiro deste ano, também deixou o filho dela lesionado. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (30), e um adolescente também foi apreendido por envolvimento no mesmo crime, na última terça-feira (28).
A tentativa de duplo homicídio aconteceu na casa onde as vítimas moravam, no Bairro Campo dos Velhos. A mulher foi identificada como Patrícia Costa, de 44 anos — o filho dela tem 16 anos. Ele foi baleado na região do tórax, e levado à Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
A Polícia Civil informou que cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
João Paulo de Oliveira estava sendo investigado pelo envolvimento no crime de homicídio em desfavor de uma mulher e na tentativa de homicídio contra o filho dela.
A prisão aconteceu após o Núcleo de Homicídios levantar novos indícios da participação dele — o que rendeu a ordem de prisão preventiva.
Já durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão contra o adolescente, os policiais civis também apreenderam uma motocicleta, que teria sido utilizada para cometer o crime, e um aparelho celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário