quinta-feira, 23 de março de 2023

Juazeiro do Norte - Perícia conclui que namorado matou vereadora e depois se suicidou

A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, foi achada morta ao lado do namorado, no dia 3 de março deste ano

- Em 3 de março, a presidente da Câmara de Juazeiro do Norte (CE), Yanny Brena, de 26 anos, e o namorado, Rickson Pinto, de 27 anos, foram encontrados na casa em que moravam.

- Os laudos apontaram asfixia como causa das mortes. Yanny tinha ferimentos no pescoço e no abdômen, além de unhas quebradas.

- As marcas, segundo a investigação, indicam que houve luta corporal.

- Laudos periciais divulgados nesta quarta-feira (22) apontaram ocorreu feminicídio seguido de suicídio.

Yanny foi eleita presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte em novembro de 2022 e se manteria no cargo até o fim de 2024

Os resultados dos laudos periciais das mortes da vereadora Yanny Brena Alencar e Rickson Pinto Lucena apontaram para feminicídio seguido de suicídio. A conclusão foi da Perícia Forense (Pefoce) e da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte.
A presidente da Câmara Municipal foi encontrada morta ao lado do namorado, em casa, no último dia 3 de março.
Yanny era médica, além de vereadora pelo PL. Rickson se intitulava como atleta de vaquejada, mas não possuía uma ocupação fixa, conforme as investigações. O casal estava junto desde 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário