terça-feira, 7 de março de 2023

Laudos apontam - Yanny Brena e namorado morreram por asfixia

As marcas nos corpos de ambos indicam que houve luta corporal, de acordo com depoimentos - Yanny Brena e Rickson Pinto foram encontrados mortos em casa - A principal linha de investigação da polícia é de feminicídio seguido de suicídio

Vereadora Yanny Brena e o namorado, Rickson Pinto, foram encontrados mortos em casa em Juazeiro do Norte

A causa da morte da vereadora Yanny Brena e de seu namorado, Rickson Pinto, foi asfixia, de acordo com os exames dos corpos feitos pela Perícia Forense (Pefoce) e que foram divulgados nesta segunda-feira (6). Os corpos foram encontrados na casa onde moravam em Juazeiro do Norte, no Ceará, na última sexta-feira (3). A principal linha de investigação do crime é feminicídio seguido de suicídio.
O caso está a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, unidade que já ouviu, até o momento, cerca de 20 pessoas. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do estado reforçou que a Polícia Civil aguarda receber outros laudos solicitados à Pefoce sobre o local de crime e de imagens de câmeras de segurança, além do laudo de pesquisa de substâncias em amostras de sangue e urina.

Ferimentos no pescoço - Yanny Brena sofreu ferimentos no pescoço, no abdômen e também teve unhas quebradas, segundo laudo pericial.
As marcas, segundo o documento, indica que houve luta corporal. Um cabo do aparelho de TV foi utilizado no crime.
Yanny era médica, além de vereadora pelo PL e presidente da Câmara de Juazeiro do Norte. Rickson se intitulava como atleta de vaquejada, mas não possuía uma ocupação fixa, de acordo com as investigações. O casal estava junto desde 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário