sexta-feira, 14 de abril de 2023

IGUATU - Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na Avenida Perimetral

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou ao local para prestar socorro

Um acidente envolvendo duas motos deixou duas pessoas feridas na Avenida Perimetral de Iguatu, por volta das 19h desta quinta-feira (13). O choque ocorreu na entrada para o Bairro Filadélfia, quando um funcionário de um frigorífico existente nas proximidades chocou-se com outra moto que vinha em direção lateral. Ambos caíram no chão e ficaram machucados. O funcionário do frigorífico teve uma perna fraturada, enquanto a condição de saúde da mulher que estava na outra moto ainda não foi divulgada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou ao local para prestar socorro. No entanto, curiosos presentes no local reclamaram da demora de quase uma hora para o atendimento chegar. De acordo com o SAMU, a ambulância estava em outro atendimento no momento e a demora foi justificada por essa razão.
A Avenida Perimetral está passando por reformas, o que pode ter contribuído para o acidente. A situação preocupa os motoristas e pedestres que trafegam pelo local. A obra não tem uma data prevista para ser concluída.
As autoridades ainda não divulgaram informações sobre as causas do acidente e pedem que os motoristas redobrem a atenção e respeitem as normas de trânsito para evitar novos acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário