sábado, 15 de abril de 2023

Mulher é deportada da Indonésia após tirar foto nua com árvore sagrada

Uma mulher tirou fotos sem roupa em uma árvore de 700 anos, considerada sagrada, em Bali, na Indonésia

Mulher é deportada após tirar foto nua com árvore sagrada da Indonésia

Uma mulher tirou fotos sem roupa abraçada a uma árvore considerada sagrada em Tabanan, em Bali, na Indonésia. O registro foi publicado na última quarta-feira, 12, e a atitude a fez ser deportada do país, por ser considerado um grande desrespeito.                                Com aproximadamente 700 anos, a árvore sagrada é da espécie kayu putih e fica localizada atrás de um templo da região. A denúncia à atitude da mulher foi realizada por uma ativista e empresária de Tabanan, Ni Luh Djelantik. 
Na denúncia, Djelantik diz: "Para todos os estrangeiros que desrespeitam nossa terra, Bali é a nossa casa, não a sua". A estrangeira que tirou as fotos nuas foi detida por oficiais da Imigração de Denpasar em uma vila em Pererenan, de acordo com a agência de notícias local Bali Coconuts.

Identificada como Luiza Kosykh, ela estava no país usando um visto de investidora e afirmou não ter conhecimento de que a árvore era sagrada. Esse foi o segundo caso de pessoa que é deportada da Indonésia por desrespeitar a árvore sagrada. Há um ano, influenciadora russa Alina Fazleeva passou pela mesma situação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário