sexta-feira, 21 de abril de 2023

Mulher é presa por furtar ao menos quatro veículos alugados em locadoras

Kedma Santos da Costa foi presa preventivamente por suspeita de ser líder de grupo que desmanchava e vendia as peças dos carros

Uma mulher foi presa na última quarta-feira (19) em Fortaleza suspeita de furtar veículos alugados em locadoras. Ela é apontada como chefe de um grupo criminoso que desmanchava e vendia as peças dos carros.
Conforme a Polícia Civil, as investigações iniciaram com um boletim de ocorrência informando que no dia 13 de janeiro Kedma Santos da Costa alugou um carro e sumiu com o veículo. No mesmo dia, o automóvel foi localizado no interior de uma sucata e estava desmontado.
Após o primeiro caso, outros três boletins foram registrados, nos dias 13 e 14 de janeiro, referentes a três veículos que teriam sido alugados pela mesma mulher, que não fez a devolução. No mesmo mês, dois suspeitos de envolvimento nos crimes foram presos em flagrante.
A polícia solicitou a prisão preventiva da suspeita, que também é investigada por estelionato e receptação. As investigações continuam para identificar outros participantes de furtos a veículos de locadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário