quarta-feira, 19 de abril de 2023

Prefeito do RN é morto a tiros na própria casa

Neném Borges era agricultor e faria aniversário no próximo dia 1º de maio

Ele deixou esposa e dois filhos

Prefeito de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa, mais conhecido como Neném Borges

O prefeito de São José de Campestre, Joseilson Borges da Costa, mais conhecido como Neném Borges, foi assassinado no fim da noite da última terça-feira (18) no município do Rio Grande do Norte. O gestor de 43 anos era agricultor e faria aniversário no próximo dia 1º de maio. Ele deixou esposa e dois filhos.
O gestor foi morto na própria casa, após ser alvejado por três disparos de arma de fogo na região do rosto. Nenhum suspeito do crime foi preso. 
A Polícia informou que o homicídio aconteceu por volta das 23h, quando um indivíduo entrou na residência da vítima, ao encontrar o portão aberto. Então, atingiu o prefeito, que estava deitado no sofá de casa.
Havia outros familiares dele na casa no momento do crime, mas eles não foram atingidos. Em seguida, o criminoso fugiu.
A Polícia detalhou que as balas usadas no assassinato são de calibre 38.

VIDA POLÍTICA - Joseilson Borges da Costa exercia o segundo mandato como prefeito do município potiguar, após ser reeleito pelo partido MDB em 2020.
A primeira vez que assumiu a Administração de São José de Campestre foi em 2018, quando era presidente da Câmara Municipal, após o mandato da prefeita e da vice-prefeita da cidade, Maria Alda Romão Soares e Eliza Assis de Oliveira Borges, ser cassado por captação ilícita de votos e abuso de poder econômico.
Naquele mesmo ano, ele foi eleito para o cargo do Executivo durante o pleito suplementar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário