quarta-feira, 19 de abril de 2023

Suspeito de tráfico de drogas é preso também por estupro a adolescente de 13 anos no Ceará

Os policiais foram acionados para uma ocorrência de venda ilegal de drogas, mas encontraram o suspeito com a vítima, que relatou o abuso sexual

Suspeito de tráfico de drogas é preso também por estupro após ser encontrado com adolescente de 13 anos

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas e estupro contra uma adolescente de 13 anos. A prisão aconteceu em Juazeiro do Norte, no Cariri do Ceará, na última segunda-feira (17).
Primeiramente, os policiais foram acionados para uma ocorrência de venda ilegal de drogas, no Bairro Vila Três Marias, mas encontraram o suspeito com a vítima, que relatou o abuso sexual.
A Polícia Militar do estado informou que o preso já possui passagens por tráfico de drogas e descumprimento de medida protetiva. Ele foi autuado em uma unidade da Polícia Civil.
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) chegou ao imóvel denunciado, e encontrou dois tabletes de entorpecentes. Um tijolo de cocaína e vários papelotes de substância ilícita, além de pedras de crack, uma balança de precisão e diversos sacos plásticos também foram apreendidos. Ao todo, um quilo e 700 gramas de drogas foi apreendido.
O homem preso foi conduzido até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e estupro de vulnerável. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
Já a adolescente foi submetida a exame de corpo de delito e entregue à família. A ocorrência de estupro de vulnerável foi transferida e é acompanhada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário