terça-feira, 25 de abril de 2023

Violência - Empresário cearense é assassinado na saída de academia no Recife

João Batista de Oliveira Ramos, o 'Beto da Mídia', foi atacado após sair de uma academia

Empresário Beto da Mídia é assassinado na saída de academia no Recife

O empresário cearense João Batista de Oliveira Ramos, conhecido como "Beto da Mídia", foi assassinado a tiros em uma caminhonete no Bairro de Boa Viagem, no Recife, na noite desta segunda-feira (24), por volta das 20h.
Segundo testemunhas, o empresário havia saído de uma academia e foi atacado pelo atirador quando estava dentro do próprio veículo. A vítima morreu no local, e o suspeito fugiu.
"A vítima teria saído de uma academia para buscar o seu carro, quando foi surpreendida pelo autor, em uma motocicleta, que teria realizado os disparos e fugido em seguida", afirma a Polícia Civil de Pernambuco.
Beto da Mídia é natural de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, ambos cometidos na cidade natal.
O empresário era proprietário lojas de veículos novos e usados, sendo uma delas localizada em Juazeiro e as outras em Petrolina e Caruaru. O empresário também era dono de postos de combustíveis no Recife, Caruaru e Jacumã (PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário