quinta-feira, 11 de maio de 2023

Adolescente investigado por morte de criança de 5 anos é apreendido, suspeito de outro homicídio

O menino de 15 anos foi apreendido por ato infracional análogo a homicídio

A captura aconteceu na noite da última quarta-feira

Adolescente investigado por morte de criança na Barra do Ceará é apreendido por outro homicídio em Caucaia

O adolescente de 15 anos que está sendo investigado por envolvimento na morte de uma criança na Barra do Ceará, em Fortaleza, foi apreendido na última quarta-feira (10), por ato infracional análogo a homicídio.
O caso aconteceu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima era um homem de 21 anos. O adolescente tem passagens por atos infracionais análogos a roubo à pessoa, receptação e contravenção penal e também é investigado por ser um dos coautores dos disparos que vitimaram a criança de cinco anos e lesionaram um adulto (23) e um adolescente (12), na Barra do Ceará. O crime ocorreu no último sábado (6).

Se entregou à Polícia

O jovem também é suspeito de participar da morte de criança de cinco anos em tiroteio em Fortaleza

Outras duas pessoas foram baleadas

Para apreender o menor de idade, o Raio montou um cerco em uma residência no Bairro Metrópole Sul, em Caucaia. O adolescente estava escondido no endereço. Ao perceber que não conseguiria fugir, o jovem saiu pela porta da frente e se entregou à Polícia.
Durante buscas no imóvel, um revólver calibre 38 municiado foi encontrado no sanitário do banheiro da casa e 19 munições do mesmo calibre foram encontradas debaixo da cama. Além disso, foram apreendidas diversas porções de maconha e uma motocicleta.
O adolescente e o material apreendido foram levados até a Delegacia Municipal de Caucaia. Nessa unidade policial, o adolescente foi autuado em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, organização criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O jovem está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário