segunda-feira, 15 de maio de 2023

Delegacia no Ceará onde 4 policiais foram mortos é a mesma em que jovem foi assassinado por outro policial em 2022

Três escrivães e um inspetor foram assassinados por outro policial civil neste domingo

No ano passado, um militar matou um jovem de 19 anos na mesma unidade, após uma discussão em uma festa

Quatro policiais foram mortos por inspetor em delegacia de Camocim

A delegacia de Camocim onde quatro policiais foram mortos por um inspetor, neste domingo (14), é a mesma onde um jovem de 19 anos foi assassinado por outro policial em fevereiro de 2022.
A unidade que, inclusive, mudou de endereço após a morte no ano passado. Neste domingo, um policial civil matou quatro colegas de trabalho. A Polícia Civil identificou as vítimas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.
No ano passado, um policial militar matou um jovem, identificado como Mateus Silva Cruz, de 19 anos dentro da mesma delegacia. Os dois haviam sido levados à unidade após uma discussão. O agente George Tarick de Vasconcelos disse ter assassinado o jovem "em um momento de fúria, levado por violenta emoção". Ele está preso e deve passar por júri popular.

Jovem foi assassinado a tiros por policial dentro de delegacia em Camocim

Mateus foi morto com cerca de dez tiros, e o policial foi preso em flagrante. Em depoimento à Polícia Civil, George Tarick disse que matou o jovem "em um momento de fúria, levado por violenta emoção", após ele ter passado pela vítima duas vezes para ir ao banheiro quando a vítima teria "lhe encarado e o desafiado".
Familiares da vítima, o jovem Mateus Silva Cruz, de 19 anos, afirmaram que a discussão entre os dois começou em uma festa que ocorria na Praia de Camocim. Segundo os familiares, o rapaz estava algemado e sem chances de defesa quando foi atingido pelos tiros. A nota da secretaria, emitida à época do crime, no entanto, não confirmou se a vítima estava algemada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário