quarta-feira, 17 de maio de 2023

ENCONTRADO - Foragido da justiça cearense é localizado e preso em Mossoró

 Na ação, um outro cearense, com diversas passagens pela polícia, também foi preso

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, nesta quarta-feira (17), Paulo Roberto de Sousa, conhecido como “Paulo Macavi”. O homem é foragido da Justiça cearense e foi localizado na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de integrar organização criminosa e tráfico de drogas. Na ação, um outro indivíduo, com diversas passagens pela polícia, também foi capturado e drogas foram apreendidas.
A prisão de “Paulo Macavi” é um desdobramento da operação “Bellum Torpens” coordenada pela Delegacia Regional de Russas. Conforme apuração, ele é investigado por integrar um grupo criminoso e envolvimento com o tráfico de drogas na região de Russas. Ele também tem antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, associação criminosa e porte ou posse ilegal de arma de fogo. Para não ser encontrado pela Polícia local, o indivíduo teria fugido para o estado do Rio Grande do Norte.
No momento da abordagem, Paulo Roberto apresentou um documento falso. Na ação, Neykydsson de Melo Barbalho, de 28 anos, também foi preso. Neykydsson possui diversas passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e integrar organização criminosa. Com a dupla, uma balança de precisão, dez gramas de maconha e 74 g de cocaína foram apreendidas.
Além do mandado ser cumprido contra Paulo Roberto, ele também foi autuado em flagrante por uso de documento falso e tráfico de drogas. Já Neykydsson de Melo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário