domingo, 21 de maio de 2023

Incendiada casa dos ladrões que mataram idoso com enxada em Campos Sales e roubaram moto

Labaredas de fogo tomaram conta da casa onde residiam os jovens acusados de um crime de latrocínio na zona rural de Campos Sales

Incêndio criminoso aconteceu na zona rural de Campos Sales

Labaredas de fogo tomaram conta da casa onde residiam os jovens acusados de um crime de latrocínio na zona rural de Campos Sales. Por volta das 20h30min da última sexta-feira policiais militares da companhia de Campos Sales tomaram conhecimento do fato e foram até o Distrito de Quixariú, se deparando com a casa de taipa destruída pelo fogo e a hipótese de incêndio criminoso.
Seria uma retaliação contra Ivonaldo de Souza Silva, de 25, o “Geová” e adolescente de 17 anos, respectivamente, preso e apreendido após o latrocínio contra o aposentado Braz Cazé de Souza, de 63 anos. Este foi morto a golpes de enxada dentro de sua casa na madrugada de sexta-feira. A dupla pichou a parede do imóvel com a inscrição “Morto X9”, deixou no local um simulacro de pistola e roubou a moto da vítima.
Não demorou e militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Batalhão de Divisas militares localizaram os dois no Distrito de Itaguá, recuperando o veículo e levando-os à delegacia. Existem informações não confirmadas pela polícia que Braz Cazé tinha denunciando os dois pela prática de assaltos no Distrito de Quixariu e terminou sendo assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário