sexta-feira, 12 de maio de 2023

Menina de 8 anos desaparecida é encontrada morta dentro de sofá no Paraná

Suspeito de 37 anos foi preso e encaminhado ao Nucria

Criança estava sendo procurada desde a noite de quinta-feira

O corpo da pequena Isabeli Alexandra Mariano, 8 anos, foi encontrado dentro de um sofá, nesta sexta-feira (12), com indícios de violência sexual. Ela estava sendo procurada desde a noite de quinta-feira (11), quando sumiu cerca de 21h da comunidade Dona Cida, localizada em Curitiba, no Paraná.
As buscas foram realizadas por familiares e equipes do Corpo de Bombeiros. Nesta sexta, agentes da corporação encontraram a vítima que estava desaparecida na casa do suspeito do crime. O homem tem 37 anos e dois filhos.
O suspeito foi detido e encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), responsável pela investigação do caso.
A Polícia Militar (PM-PR) ainda detalhou que o homem foi agredido por moradores e posteriormente atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidar dos ferimentos.

DESAPARECIMENTO DA MENINA - O desaparecimento de Isabeli foi informado pela avó da criança. A mãe da pequena afirmou que a filha foi vista pela última vez saindo de casa para a escolinha de futebol, programa social do bairro.
No entanto, a professora declarou que a criança nunca chegou na aula de futebol. Nesta sexta, a família tinha divulgado um cartaz falando sobre o desaparecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário