terça-feira, 2 de maio de 2023

Pai mata filha e genro, deixa dois feridos e é assassinado em Santa Catarina

Antes do crime, o homem teria se desentendido com a descendente e o marido dela

Poliana da Silva de Oliveira e Ewerton Bett de Oliveira

A PC acredita que caso tenha sido motivado por vingança, pois o patriarca teria sido processado anteriormente pela filha devido ao crime de estupro

Um homem de 45 anos matou a própria filha, de 24, e o genro, de 30, e deixou mais dois feridos na cidade de Galvão, Santa Catarina. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (1º). Ele foi morto após ser baleado, conforme a Polícia Militar.
Antes do episódio, Antônio Marcos Pereira de Oliveira teria se desentendido com Poliana da Silva de Oliveira e o marido dela, Ewerton Bett de Oliveira.
A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido motivado por vingança, pois o pai teria sido processado pela filha pelo crime de estupro. 

COMO ACONTECEU O CRIME - Informações indicam que Antônio Marcos invadiu, por volta das 5h30, a casa onde Poliana morava com o companheiro, e outras três pessoas, sendo duas delas familiares de Ewerton.
A Polícia acredita que parte dos moradores do imóvel tenha acordado com o barulho do vidro da janela sendo quebrando pelo suspeito para entrar no imóvel.
Houve troca de tiros, e o casal acabou morrendo
. Outros dois residentes também foram feridos e precisaram ser encaminhados para unidades hospitalares da área. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Antônio Marcos também foi baleado e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou morrendo após ser socorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário