quarta-feira, 24 de maio de 2023

Quase dois anos depois - PM acusado de matar cadela a tiros será ouvido na Justiça

 O julgamento do PM ainda não tem data definida

Além do réu, nesta quinta-feira serão ouvidas as testemunhas indicadas pela Promotoria de Justiça Militar do Ministério Público

Tenente da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) é acusado de disparar e matar a tiros uma cadela em julho de 2021

O tenente da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) acusado de disparar e matar a tiros uma cadela em julho de 2021, em Fortaleza, será interrogado pela Justiça estadual nesta quinta-feira (25). Se for condenado pelo crime de maus-tratos contra animais, ele pode pegar de 2 a 5 anos de prisão, com possibilidade de aumento da pena por conta da morte do animal.
O julgamento do PM ainda não tem data definida, mas vai ocorrer na Vara de Auditoria Militar do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE). Além do réu, nesta quinta-feira (25) serão ouvidas as testemunhas indicadas pela Promotoria de Justiça Militar do Ministério Público.
O PM é acusado de matar a tiros uma cadela no residencial Cidade Jardim II, no bairro José Walter, em Fortaleza. Segundo moradores do local, o militar teria disparado na cachorra porque ela estava latindo para ele.
O caso ocorreu no dia 28 de julho de 2021 e causou revolta na população, que denunciou a ação e ateou fogo a lixeiras como forma de protesto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário