quarta-feira, 10 de maio de 2023

Suspeita de matar amiga e filmar o crime no Crato é presa em SP

O crime aconteceu em janeiro deste ano e outras três pessoas já foram presas

Milene Alves Rodrigues é suspeita de matar a amiga Tamires Lima da Silva

Uma suspeita de envolvimento na morte de Tamires Lima da Silva, de 18 anos, no Crato, foi presa nessa última terça-feira (9). Milene Alves Rodrigues, 18, teria participado da morte da amiga e filmado com outros comparsas, no Crato. A motivação do crime seria conflito entre grupos faccionados.
A prisão aconteceu no bairro Vila Fronton, em São Paulo. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a suspeita capturada em São Paulo teria fugido para a capital paulista após cometer o crime.
Contra ela, havia um mandado de crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e por integrar organização criminosa. Foram encontrados com a suspeita quatro quilos de drogas. O companheiro dela também estava no imóvel e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As investigações da polícia já foram concluídas e apontam que a motivação do crime está relacionada ao envolvimento da vítima com outro grupo criminoso da região.

ENTENDA O CASO

Tamires estava desaparecida desde o dia 27 de janeiro e teve o corpo encontrado no dia 31 de janeiro. O corpo da vítima foi localizado com sinais de violência, no dia 31 de janeiro. A morte dela foi filmada e compartilhada em uma rede social, conforme informou a SSPDS.
As investigações estavam a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional. Durante os levantamentos policiais, Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, de 23 anos, conhecido como “Davi ou BH”, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos, foram identificados e presos, no último dia 2 de fevereiro.
O casal foi preso no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Já um terceiro suspeito, identificado como Ruan Carlos Lima do Nascimento, 31 anos, foi capturado em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário