quarta-feira, 17 de maio de 2023

Vídeo mostra influenciadora entrando em carro antes de ser morta no interior de São Paulo

Polícia suspeita que jovem tenha sido vítima de feminicídio

A Polícia Civil registrou o caso da morte de Micaely Lara como feminicídio

Um vídeo feito por câmeras de segurança registrou os últimos minutos de vida da influenciadora Micaelly dos Santos Lara, 19 anos, antes dela ser assassinada na última segunda-feira (15). O caso aconteceu no Jardim Santa Clara do Lago II, em Hortolândia, interior de São Paulo. A jovem entrou no carro às 13h10 e os disparos foram escutados às 13h30.
O corpo da jovem foi encontrado dentro do veículo ao lado de David Aparecido da Silva Alves, 30 anos. A Polícia Civil registrou o caso como feminicídio — homicídio de mulher em razão do gênero — seguido de suicídio. David tinha registro como Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador (CAC).
A suspeita é de que David tenha matado Micaelly e depois se matado. Os dois foram atingidos com balas na cabeça, e a arma de fogo foi encontrada na mão do suposto ex-namorado.

ENTENDA O CASO - Os dois teriam se envolvido brevemente no mês passado, mas o homem teve dificuldade de aceitar o término.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia. David foi alvo de um termo circunstanciado em 20 de abril. A Guarda Municipal foi acionada após uma briga do casal na praia.
Na ocasião, ele teria quebrado o celular da vítima e desacatado os agentes. Não há registro de pedido de medida protetiva.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário