segunda-feira, 26 de junho de 2023

Agente de trânsito é morto com tiro na cabeça ao guinchar carro em área proibida

 O suspeito de cometer o crime foi preso no mesmo dia

Caso ocorreu em São Luís, capital do Maranhão

Agente de trânsito é morto com tiro na cabeça ao guinchar carro em área proibida

Um agente de trânsito de São Luís, no Maranhão, foi morto no último sábado, 24, com um tiro na cabeça ao rebocar um carro que estava estacionado em um local proibido. A vítima foi identificada como Wiryland de Oliveira, 40; o suspeito de cometer o crime foi preso no mesmo dia.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), os agentes estavam trabalhando normalmente, quando viram que um veículo estava estacionado em um local proibido da avenida São Marçal. Os profissionais procuraram o proprietário do veículo e, como não o acharam, solicitaram o guincho.
Foi nesse momento que o suspeito teria chegado e começado a discutir com Wiryland. Depois da briga, o condutor, aparentemente mais calmo, saiu do local, mas voltou, logo em seguida, portando uma arma de fogo.
Ele matou o agente com um tiro na cabeça e, além disso, chegou a correr atrás de uma outra agente que também estava no local. Ela conseguiu fugir e se esconder em uma loja.
O suspeito teria fugido do local do crime de mototáxi. Ele foi localizado no bairro Vila Piçarreira, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário