quarta-feira, 21 de junho de 2023

PM é encontrada morta dentro de caminhonete no MS

Marido dela também foi achado sem vida

Os policiais militares Jorge Augusto Rivarola Saito e Cássia Silva Machado eram lotados em Bataguassu

A policial militar Cássia Silva Machado foi encontrada morta em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (20). Ainda na terça, a polícia também encontrou o corpo do marido dela, Jorge Augusto Saito, em Presidente Epitácio, em São Paulo. Ambos atuavam na Polícia Militar de Bataguassu (MS).
Cássia estava dentro de uma caminhonete, com uma pistola no colo, em um trecho da MS-455, conhecida como estrada da Gameleira. Ela foi achada por um trabalhador de fazenda da região, que acreditou inicialmente que ela estivesse dormindo.
A caminhonete em que ela estava pertence a Jorge, um cabo da PM.

POLÍCIA INVESTIGA O CASO - O caso vai ser investigado de forma conjunta entre agentes do Mato Grosso do Sul e de São Paulo.
"Ambos são policiais militares e as duas polícias, de Mato Grosso do Sul e São Paulo, estarão integradas nas investigações. Não sabemos ainda se a arma utilizada nas duas situações é a mesma. Possivelmente ele faleceu antes dela”.
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul lamentou a morte. "A corporação se solidariza e manifesta as mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário