segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Casal é preso por furtar energia para usar em plantação de limões no interior do Ceará

Suspeitos utilizavam uma ligação clandestina, conhecida popularmente como "gato", para obter fornecimento de energia para irrigação das frutas

Foram apreendidos 65 metros de cabos de energia, 25 metros de cabo concêntrico e dois motores trifásicos com o casal

Um casal foi preso suspeito de furtar energia elétrica de um poste para usar em uma plantação de limões, na localidade de Boi Morto, em Ubajara, no interior do Ceará. A prisão aconteceu na última sexta-feira, 11, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Os suspeitos utilizavam de uma ligação clandestina, conhecida popularmente como “gato”, para obter fornecimento de energia para a irrigação das frutas na região.
O casal, identificado como Antônio Francisco Chaves da Silva, de 47 anos, e Simone Lopes de Sousa, de 36 anos de idade, foi preso em flagrante após agentes obterem informações sobre o crime e o endereço dos suspeitos.
Com o homem e a mulher foram apreendidos 65 metros de cabos de energia, 25 metros de cabo concêntrico e dois motores trifásicos.
Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Tianguá, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e furto. Ambos encontram-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário