terça-feira, 1 de agosto de 2023

Homem que assassinou ex-mulher a tiros tira a própria vida durante negociação com a polícia

Jussara Tonon, de 46 anos, aguardava um carro por aplicativo, na Vila Leopoldina,  quando foi atingida por três disparos

Homem fugiu para casa após matar a ex

A Polícia Civil confirmou a morte do homem que assassinou a ex-mulher a tiros na Vila Leopoldina, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, durante negociação para que ele se entregasse, nesta terça-feira (1°).
Segundo a polícia, o homem fugiu para o próprio apartamento, no 13° andar, no mesma bairro. De acordo com informações da PM, José Roberto Leandro, de 53 anos, deu indícios de que iria se entregar, mas logo depois os negociadores ouviram o tiro.
"Em vários momentos ele dava a entender que iria se integrar, disse que estava trocando de roupa e organizando alguns documentos. Depois, ouvimos um tiro".

Feminicídio - Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima, Jussara Burguês Tonon, de 46 anos, aguarda uma corrida por aplicativo na rua.
Na sequência, o ex-marido, José Roberto Leandro, aparece e atira ao menos três vezes. O homem olha para o corpo da mulher caído no chão, volta para o carro e foge.
Ainda de acordo com a polícia, não há registros de boletim de ocorrência anterior no nome de José por violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário