terça-feira, 16 de abril de 2024

Menina de 3 anos é espancada e morta após não querer tomar banho - Padrasto é preso

O homem, de 30 anos, confessou a autoria do homicídio qualificado — quando não há chance de defesa da vítima

Menina Lara Emanuelly Braga, de 3 anos

A menina Lara Emanuelly Braga, de 3 anos, foi espancada e morta, no último domingo (14), após não querer tomar banho. O caso aconteceu no município de São João de Meriti, na região da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O padrasto dela, identificado como Carlos Henrique da Silva Junior, de 30 anos, foi preso em flagrante e confessou a autoria do homicídio qualificado — quando não há chance de defesa da vítima.
A mãe da criança, Thayssa Braga, não estava em casa no momento do assassinato. Conforme informações, ela havia saído para levar um dos irmãos da garota para ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
O outro irmão da vítima, de 5 anos, teria presenciado o crime. O menino teria contado ter visto o adulto bater na garota duas vezes, e que, em seguida, ela caiu, batendo a cabeça no chão e começado a sangrar. Pouco depois, Carlos Henrique teria colocado o corpo de Lara na cama e dito ao irmão que a menina estava só dormindo.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), da Polícia Civil, que deve apurar se a menina já havia sido vítima de outros espancamentos realizados pelo suspeito. Vizinhos relataram ser comum ouvir o choro das crianças na residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário