domingo, 14 de abril de 2024

Professora agride inspetora da Polícia Civil em Baturité

A mulher foi levada a Delegacia da cidade após desacatar um policial militar em Acarpe

As agressões contra a agente da Polícia Civil ocorreram na Delegacia

Uma professora, de 33 anos, desacatou um policial militar, na madrugada do último sábado (13), na cidade de Acarape. Ao ser detida, a mulher puxou os cabelos e deu chutes em uma inspetora da Polícia Civil, em Baturité. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está a cargo da Delegacia Regional da cidade.
A identidade da mulher não foi divulgada pela SSPDS. A série de agressões teria iniciado durante as comemorações de aniversário de Acarape.
Na ocasião, a mulher teria desacatado um policial militar. A professora também teria agredido uma segurança e o PM. O motivo das agressões não foi informado.
Ao ser levada para a Delegacia de Baturité, a professora agrediu uma inspetora da Polícia Civil. Depois ao ser levada encaminhada para UPA, para realização de exame de corpo de delito, teria agredido novamente a policial civil com chutes.
"Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi instaurado pelos crimes de lesão corporal, desacato, desobediência, resistência e ameaça".
A Prefeitura de Baturité informou que a mulher não faz parte do quadro de professores da rede municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário