segunda-feira, 20 de maio de 2024

Polícia encontra corpo de PM desaparecido há mais de um mês em área de mata de Guarujá

O soldado da Polícia Militar Luca Romano Angerami, de 21 anos, estava desaparecido desde 14 de abril, quando foi visto deixando uma adega

Soldado Luca Romano Angerami desapareceu após ser visto pela última vez em Guarujá

A Polícia Civil confirmou que o corpo do policial militar Luca Romano Angerami, de 21 anos, desaparecido há mais de um mês em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi encontrado nesta segunda-feira (20), em uma área de mata próxima à comunidade Vila Baiana. 
O corpo do soldado da PM, já em estado avançado de decomposição, foi reconhecido por tatuagens.
Angerami estava desaparecido desde 14 de abril, um domingo, quando deixou uma adega em Guarujá e não foi mais visto desde então. O local ficava próximo a um ponto de tráfico de drogas onde, segundo a Polícia Civil, o soldado teria sido abordado e rendido por dois homens. 
Após um mês de investigações, as autoridades tinham localizado oito corpos em locais de mata aberta e realizado a prisão de nove pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento do policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário