terça-feira, 9 de julho de 2024

Filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses

 Ao longo da vida, Arthur saiu apenas uma vez da maternidade

O filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e da empresária Ingra Soares, o bebê Arthur, de apenas 11 meses, faleceu na madrugada desta terça-feira (9), conforme anúncio feito pela equipe do artista em redes sociais. A criança nasceu com a síndrome de Patau, uma condição rara e genética que afeta os sistemas nervoso, cardíaco e urinário.
"Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós", publicaram Zé Vaqueiro e Ingra nas redes sociais.
Devido à condição, a criança permaneceu na UTI após o nascimento, deixando a unidade pela primeira vez em maio deste ano. Ele retornou ao hospital um dia depois, após sofrer uma parada cardíaca.

O que é a síndrome de Patau - A síndrome de Patau é uma doença genética caracterizada por um cromossomo a mais, o que causa problemas de má formação no rosto e nos membros e nos sistemas nervoso, cardíaco e urinário.
“É uma doença genética rara, afeta cerca de um em cada quatro mil nascido vivos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário