quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Dupla segue foragida após morte de jovem no Ceará ocorrido no ano passado

 A vítima, um homem de 23 anos, foi morta em via pública ao ser atingida por um disparo de arma de fogo

Dois homens, identificados como Ailton e Josias, continuam foragidos após a morte de um jovem de 23 anos, ocorrida no dia 30 de setembro de 2024, em Juazeiro do Norte, no Ceará. A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo enquanto estava em via pública.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue investigando o caso, classificado como homicídio doloso. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, responsável pela apuração, identificou os suspeitos e representou pelas prisões temporárias de ambos. Desde então, equipes policiais realizam diligências ininterruptas na tentativa de localizar e capturar os acusados.
Para avançar nas investigações, a Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam ajudar no trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário