sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

Mãe descobre morte da filha e sobrinha ao chegar em local de acidente no Ceará

Sem saber que as familiares estavam envolvidas, ela foi até a cena da colisão e identificou os corpos da jovem e de sua sobrinha, Yasmin Oliveira, de 13 anos.

Uma mulher descobriu a morte da própria filha e da sobrinha ao chegar ao local de um acidente, no município de Paraipaba, no Ceará. Sem saber que as familiares estavam envolvidas, ela foi até a cena da colisão e identificou os corpos de Isabelle, de 16 anos e Yasmin Oliveira, de 13 anos. O caso ocorreu na noite do último domingo (26).
As adolescentes morreram após a motocicleta em que estavam colidir com um carro na CE-162. O vereador Renan Barroso Cavalcante é apontado como suspeito de envolvimento no acidente e deve prestar depoimento à Polícia Civil. Até o momento o mesmo não se pronunciou.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Aurélio de Araújo, o parlamentar não é considerado foragido. A Polícia Civil aguarda a conclusão de exames periciais para convocar o vereador.
Segundo testemunhas, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A moto e o veículo foram recolhidos e levados para o pátio da Delegacia Municipal de Paraipaba, onde o caso está sendo investigado.
Familiares e amigos das vítimas realizaram um protesto na praça do hospital da cidade para pedir justiça. A Polícia Civil abriu um inquérito e aguarda os laudos cadavéricos e periciais para avançar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário