quarta-feira, 12 de março de 2025

Cantor cearense é preso suspeito de agredir companheira com faca e é afastado de banda de forró

O caso ocorreu no bairro Itararé, e um vídeo gravado pela vítima no momento da agressão foi anexado ao inquérito policial.

O cantor cearense Francisco Elson Barbosa, conhecido por atuação na banda Forró Saborear, foi preso em flagrante na noite do último domingo (9) em Teresina, no Piauí, suspeito de agredir a companheira com uma faca. O caso ocorreu no bairro Itararé, e um vídeo gravado pela vítima no momento da agressão foi anexado ao inquérito policial.
Segundo o depoimento da esposa, a discussão teria começado após uma suspeita de traição. Durante o desentendimento, Francisco teria pegado uma faca e ameaçado tirar a própria vida. A vítima, ao tentar impedir a ação, acabou ferida nos dedos. Apesar das primeiras informações apontarem para uma tentativa de feminicídio, a polícia esclareceu que o cantor foi autuado por ameaça e lesão corporal.
Francisco foi detido em casa e passou por audiência de custódia, na qual a Justiça concedeu liberdade provisória com medidas restritivas, incluindo a proibição de contato com a vítima, tanto presencialmente quanto por meio de redes sociais.
Diante do episódio, a banda Forró Saborear anunciou o desligamento do cantor.
O caso segue sob investigação e está sendo acompanhado pelas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário