terça-feira, 29 de abril de 2025

Dois suspeitos acusados de estupro foram presos pela Polícia Civil no interior do Ceará

Investigados por crimes de estupro de vulnerável registrados no município de Guaraciaba do Norte

Um trabalho da Policia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesta terça-feira (29), nas capturas de dois indivíduos de 37 e 60 anos, investigados por crimes de estupro de vulnerável registrados no município de Guaraciaba do Norte.
Na primeira ação policiais civis da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte cumpriram um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão expedido pela Comarca do município em desfavor de um homem, de 37 anos. O indivíduo é suspeito de estuprar a própria enteada, uma criança de 11 anos. O suspeito havia se separado da genitora da vítima. De acordo com as investigações, ele abordou a criança no retorno da escola e praticou atos libidinosos em local ermo. Após representação pela prisão do indivíduo, o suspeito foi capturado e conduzido para a Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, após os procedimentos cabíveis, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
Logo depois, equipes da Delegacia Regional de Tianguá cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Guaraciaba do Norte, em desfavor de um homem de 60 anos. O suspeito foi preso após a PCCE representar pela prisão preventiva do indivíduo. O homem é investigado por quatros crimes de estupro de vulnerável. Todas as vítimas tinham menos de 14 anos, à época dos fatos. Uma das genitoras registrou boletim de ocorrência relatando os ocorridos.
O mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável foi cumprido na Delegacia de Tianguá, após policiais civis da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, darem cumprimento ao mandado de busca e apreensão em um imóvel na região. Diante disso, o homem está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário