sábado, 11 de outubro de 2025

Homem condenado por homicídio em São Paulo é preso no sertão central do Ceará

A Polícia Civil do Ceará cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 67 anos em Pedra Branca, que havia sido condenado por homicídio qualificado no estado de São Paulo.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca no mesmo município, em uma ação da 3ª Seccional de Quixadá,
O mandado foi expedido em decorrência de condenação transitada em julgado pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no município de Leme, no estado de São Paulo.
Após a localização do suspeito, os policiais civis deram cumprimento à decisão judicial, que determinou o início do cumprimento da pena imposta. O homem foi colocado à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário