sexta-feira, 24 de outubro de 2025

Mulher com mais de dez antecedentes é presa novamente por furto em Iguatu

 Suspeita acumula 12 passagens apenas por furto, além de antecedentes por falsa identidade, crime contra a administração pública e até motim de presos

Uma mulher de 26 anos, já bastante conhecida pela polícia, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) após ser identificada como autora de um furto a um estabelecimento comercial em Iguatu. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), um dia após o crime.
De acordo com informações da Delegacia Regional de Iguatu, a suspeita acumula 12 passagens apenas por furto, além de antecedentes por falsa identidade, crime contra a administração pública e até motim de presos.
Ela foi localizada durante diligências realizadas por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP).
As investigações começaram logo após o registro do Boletim de Ocorrência, feito na quarta-feira (22), quando o crime foi comunicado à Polícia Civil. A partir das imagens e informações coletadas, os agentes conseguiram identificar e capturar a mulher ainda em Iguatu.
Após ser detida, ela foi levada para a Delegacia Regional, onde foi autuada em flagrante pelo crime de furto. Em seguida, ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário