sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026

Marido é condenado a 25 anos de prisão por matar professora no Ceará

 Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, foi atingida por oito facadas

Rafael Machado Ramos de Vasconcelos foi condenado pela Justiça a 25 anos de prisão

Rafael Machado Ramos de Vasconcelos foi condenado pela Justiça a 25 anos de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado da esposa, a professora Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos. O julgamento ocorreu nesta quinta-feira (26).
Flávia foi encontrada sem vida em 25 de outubro de 2023, após sair de casa na noite anterior para fazer uma caminhada, na cidade de Varjota. A mulher foi atingida por oito facadas. Ela deixou dois filhos, frutos do casamento de cerca de 23 anos.
Durante o período em que a vítima ficou desaparecida, Rafael comunicou o sumiço à polícia e fez postagens nas redes sociais alegando que a esposa havia saído para fazer a atividade física e não retornou.
Durante o depoimento, a versão de Rafael foi confrontada pela polícia com as imagens de câmeras de segurança, que mostraram contradições no relato. O homem foi preso três dias depois.
No julgamento, o Conselho de Sentença da Vara Única da Comarca de Reriutaba condenou Rafael por homicídio triplamente qualificado, por feminicídio, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário