segunda-feira, 21 de abril de 2025

Dupla sertaneja se separa após operação contra fraude bilionária

Fim da parceria foi exposta nas redes sociais e um dos integrantes da dupla continuará em carreira solo

Em perfil oficial da dupla foi publicado comunicado de dissolução da parceria e continuidade de Renan em carreira solo

A dupla sertaneja mineira Renan e Christiano anunciou o fim da parceria na última sexta-feira (18), no perfil oficial no Instagram. A decisão ocorreu dias após Cristiano Almeida Leite se tornar alvo de investigação da operação Teatro Invisível 2, da Polícia Federal.
A nota oficial, porém, não foi compartilhada no perfil de Christiano (nome ganhou a letra H na forma artística), apenas no da dupla e de Renan.
Este, ainda segundo a postagem, continuará em carreira solo e irá cumprir a agenda de shows que a dupla já tinha, assim como novos projetos.

Parceria de quase 19 anos - Naturais de Juiz de Fora (MG), Renan e Christiano se conhecem desde a infância.
Apesar da amizade, os artistas iniciaram a carreira no sertanejo com outras duplas, antes de se unirem nos palcos. Renan começou aos 16 anos em dupla que durou dois anos. Porém, foi em carreira solo que ganhou notoriedade em Juiz de Fora.
Já Christiano criou uma dupla sertaneja com outro cantor antes de se unir ao amigo, em 2006.
O primeiro show dos artistas foi na Festa do Cavalo do Morro do Sabão, em Juiz de Fora, em 5 de maio de 2006.
O primeiro CD oficial foi gravado em 2010 e o primeiro DVD da dupla sertaneja em 2013.

O que é a operação Teatro Invisível 2 - A operação 'Teatro Invisível 2' teve origem no estado do Rio de Janeiro e busca recuperar cerca de R$ 3,5 bilhões de prejuízo causado aos cofres públicos usados para pagar atores que encenaram diálogos em locais de grande circulação, a fim de influenciar o eleitorado.
Cristiano Almeida Leite teve dois mandados de busca e apreensão expedidos para seus imóveis, incluindo a casa onde ele mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário