terça-feira, 22 de abril de 2025

Três irmãos são baleados e um deles morre após ser levado ao hospital no Ceará

A moto usada pelos criminosos teria sido usada também na noite anterior, em outra ação criminosa, na comunidade Palmeirinha, também em Maranguape.

Três irmãos foram baleados em um ataque registrado na noite desta última segunda-feira (21), no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, o ataque ocorreu no bairro Novo Maranguape.
As vítimas foram identificadas como Francisco Hélio de Souza Silva, 40 anos; Antônia de Souza Silva, aproximadamente 35 anos; e Francisco Itamar de Souza Silva, 36 anos. Francisco Hélio não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar. Antônia foi socorrida, mas ainda não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos sofridos por ela. Francisco Itamar sofreu duas lesões nos membros superiores e foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, para atendimento especializado.
De acordo com as investigações iniciais, dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha foram os responsáveis pelo ataque. A mesma motocicleta teria sido usada na noite anterior, em outra ação criminosa, na comunidade Palmeirinha, também em Maranguape, onde os suspeitos efetuaram disparos em via pública, sem confirmação de vítimas.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realiza patrulhamento na região para localizar os suspeitos e a motocicleta utilizada. Paralelamente, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), está coletando informações para esclarecer a motivação do crime e identificar os autores.
Ainda segundo as forças de segurança, ao menos um dos irmãos baleados tinha antecedentes criminais. As autoridades seguem em diligências para elucidar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário